Visitar Portugal em dezembro: razões para visitá-lo e destinos
807
post-template-default,single,single-post,postid-807,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Visitar Portugal em dezembro: razões para visitá-lo e destinos

Visitar Portugal em dezembro: razões para visitá-lo e destinos

Visitar Portugal em dezembro representa uma oportunidade única de conhecer este país. Se você tem alguns dias de férias em dezembro, aproveite a oportunidade de fazer uma viagem a Portugal que você tanto esperava. Vai deixar você com o melhor sabor na boca para finalizar o ano.

Embora em qualquer lugar de Portugal você descubra sua autenticidade. Você não pode hesitar em escolher Porto, Lisboa ou Braga para ver por que eles têm sua grande fama.

Visitar Portugal em dezembro. Por que visitá-lo?

É o momento perfeito para parar para contemplar as decorações de Natal que dão uma atmosfera especial a cada uma das cidades em Portugal. Além disso, em dezembro, algumas das comemorações mais típicas se encontram, como a curiosa Festa dos Rapaces de Miranda do Douro, com charme tradicional.

Além disso, se você quiser aproveitar o final do ano de uma maneira única, não poderá perder o Ano Novo de Lisboa. Uma festa que fará você começar o ano inteiro.

Temperaturas

Viaje-Em-Dezembro-Para-Portugal-Algarve

Com um clima tipicamente mediterrâneo, as temperaturas de Portugal em dezembro são semelhantes às temperaturas da primavera em muitos destinos europeus. Lisboa, a capital, dificilmente apresenta uma temperatura mínima abaixo de 8°C e durante o dia a média máxima é de 14°C. Os dias nos meses mais frios são geralmente bastante ensolarados e as chances de chuva são baixas.

Mais ao sul, as temperaturas geralmente variam entre 9°C mínimo e 14°C máximo. Mas não é incomum encontrar dias com 20°C nesta região em dezembro. O norte é a área mais fria e chuvosa de Portugal. O Porto, por exemplo, tem uma média de 14oC durante o dia, mas esse valor pode cair para 0oC à noite.

Neve em portugal

Em Portugal, só é possível encontrar neve nas regiões montanhosas mais internas do centro e norte do país. Exceto pelas montanhas, as aldeias com mais neve são apenas as mais próximas da fronteira com a Espanha.

Visitar Portugal em dezembro. Há muito a descobrir aqui.

Lembre-se de nos dizer o que você espera da sua Visitar Portugal em dezembro e aproveite ao máximo a sua estadia com a Tours em Portugal.



×