Viajar para Portugal com crianças: planeja desfrutar com a família.
787
post-template-default,single,single-post,postid-787,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Viajar para Portugal com crianças: planeja desfrutar com a família.

Viajar para Portugal com crianças - Zoomarine delfines Algarve

Viajar para Portugal com crianças: planeja desfrutar com a família.

Viajar para Portugal com crianças é conhecer e desfrutar de um país com uma grande riqueza histórica e cultural para desfrutar com a família. Marcado pelo passar dos anos e civilizações como celtas, romanos ou visigodos; Todos deixaram sua marca em várias cidades do país.

Com uma variedade de paisagens do norte, semelhantes às terras galegas, o interior do país com belas aldeias e áreas naturais. Além disso, a sua bela capital, Lisboa, e os seus arredores interessantes, como Sintra, e a costa do Estoril e Cascais.

Planos para desfrutar. Viajar para Portugal com crianças.

Portugal é um país ideal para visitar com crianças, é perfeitamente preparado para famílias e você encontrará muitas atividades interessantes. Com tantos quilômetros de costa, existem muitos passeios de barco. Você também encontrará vários parques de aventura, tanto de água quanto de atrações, que encantarão os menores da casa.

Você não pode perder esses planos que mencionamos abaixo; Eles vão convencê-lo a viajar para Portugal com crianças em suas próximas férias.

Um dia de aventuras em Lisboa

Viajar-para-Portugal-com-crianças-Zoológico-de-Lisboa

Lisboa tem muitas opções para desfrutar quando viaja para Portugal com crianças. De pegar um bonde, atravessar o Tejo de barco, entrar no castelo de San Jorge, visitar a fábrica de bolos em Belém. Não se esqueça de dar um passeio entre os tubarões no Oceanário do Parque das Naçoes, o segundo maior aquário da Europa.

Se existe um lugar que as crianças gostam em Lisboa, é o Jardim Zoológico. Localizado na área de Sete Rios, você pode passar um dia divertido contemplando mais de 350 espécies diferentes de animais que o habitam. De girafas, elefantes, macacos, coalas, entre outros.

Animais e praias no Algarve

O Algarve orgulha-se de ter praias consideradas uma das mais bonitas da Europa. Dona Ana, Galé, as que formam a Ilha de Tavira, mas, principalmente, a Praia da Marinha, em Lagoa. Este último, de areia branca e águas verde-azuladas, é decorado com pedras íngremes à esquerda e à direita.

A 20 minutos, encontra-se o Zoomarine Oceanographic Park. Lá você encontrará golfinhos, focas, pássaros exóticos, crocodilos, peixes tropicais e até tubarões convidando você a descobrir, mesmo mergulhando em seu habitat, os segredos do mar. No Zoomarine, você pode viver uma experiência única com crianças nadando com golfinhos, que elas nunca esquecerão.

Um passeio de barco no Douro

O Porto oferece o melhor cartão postal do Paseo de La Ribeira e a trajetória dos navios que navegam no Douro. Um plano familiar mais divertido; Nada como entrar em um dos barcos e ir de ponte em ponte.

A empresa Civitatis (civitatis.com) oferece um cruzeiro a bordo de um rabelo. O barco tradicional costumava transportar as cubas das vinhas do Douro para as vinícolas de Vila Nova de Gaia.

Eja golfinhos no estuário do Sado

A uma hora de Lisboa, Setúbal oferece uma experiência única para as famílias, ao lado dela está a Reserva Natural do Estuário do Sado. É uma baía espetacular que abriga mais de 200 espécies de pássaros. Mas também de uma colônia de golfinhos que podem ser vistos com facilidade e interagem com quem vem de barco para vê-los de perto.

Viaje para Portugal com crianças!

Desde passar um dia com animais em Lisboa, navegar pelo Douro ou ver golfinhos no estuário do Sado. Muitas propostas, Viajar para Portugal com crianças é uma experiência única e irrepetível.



×