Turismo em Sagres. Praia e tranquilidade. Um destino no Algarve.
823
post-template-default,single,single-post,postid-823,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Turismo em Sagres. Um destino no Algarve.

Turismo em Sagres - Fortaleza de Sagres

Turismo em Sagres. Um destino no Algarve.

Turismo em Sagres. Está localizado no extremo oeste do Algarve, um destino único no sul de Portugal, onde sem dúvida você vai querer passear. Esta região é ideal para aventureiros e todos aqueles que desejam passar férias em um destino tranquilo e agradável.

Um destino de praias imaculadas para relaxar e uma atmosfera de população chique ao mesmo tempo. Esta cidade tem um ar calmo e calmo, não haverá destino no Algarve que possa ser comparado a Sagres para passear.

Turismo em Sagres: o que ver aqui.

Em Sagres, você descobrirá praias de grande beleza, sua força característica e alguns dos pontos de surf mais avançados de Portugal. A população tem uma atmosfera casual e amigável. Atividades ao ar livre, caminhadas e muitas praias esperam por você aqui.

A Fortaleza de Sagres

Em Sagres, há uma atração turística muito importante: a Fortaleza de Sagres. Esta fortaleza é única porque possui apenas um muro defensivo que cobre o flanco sul. Os outros três são protegidos pelas falésias vertiginosas da capa. Dentro dele, você pode dar um passeio agradável de 1,5 km ao longo da beira das falésias. Além disso, visite um farol, uma gruta e uma grande bússola de vento.

As praias de Sagres

Turismo-em-Sagres-A-Praia-do-Tonel

As praias de Sagres são simplesmente espetaculares. Da cidade você pode caminhar até quatro praias. São eles: Praia da Mareta, Praia do Tonel, Praia da Baleeira e Praia do Martinhal. A Praia da Mareta é a mais popular, com ondas médias para surfar. Devido ao seu amplo trecho de areias macias e ao fato de estar protegido do vento quase constante que varre a área.

A Praia do Tonel fica a oeste e recebe algumas das ondas mais gigantescas da região. A Praia da Baleeira fica próxima ao porto de pesca e é a mais protegida de todas. A Praia do Martinhal fica a uma curta caminhada do centro de Sagres e é outra praia para relaxar.

A noroeste de Sagres fica a Praia do Beliche, uma das praias mais populares da região para o surf.

Turismo em Sagres: um destino no Algarve.

Seja para atividades ao ar livre, caminhadas ou apenas para curtir a praia e passear. Descubra tudo o que Sagres escondeu para você com o Tours em Portugal.



×