Turismo em Bragança: cidade medieval no norte de Portugal.
834
post-template-default,single,single-post,postid-834,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Turismo em Bragança: cidade medieval no norte de Portugal.

Turismo em Bragança: cidade medieval no norte de Portugal.

Turismo em Bragança, capital da região de Trás-os-Montes, na região Norte de Portugal. É uma cidade de estilo medieval, com ameias de onde você pode contemplar o campo e as fazendas que o rodeiam.

Bragança é uma cidade antiga, conhecida como Bragantia pelos celtas e como Juliobriga pelos romanos. Devido à sua localização, a poucos quilômetros da fronteira com a Espanha, tornou-se um ponto importante entre os dois países.

A cidadela murada foi construída por Afonso Henriques, primeiro rei de Portugal em 1130. Seu filho, Sancho I, melhorou suas fortificações depois de arrebatar a cidade do rei de Leão em 1187. Se você está procurando uma pausa na cidade com castelos e Torres que lembrarão outra época, não hesite em conhecer Bragança.

Uma bela cidadela murada.

Turismo-em-Bragança-1

A turismo em Bragança, em sua antiga cidadela murada, é obrigatória se você visitar esta bela cidade medieval. Depois de passar suas portas com arcos, você observará como esse bairro foi excelentemente preservado. Vale a pena visitar o Castelo de Bragança, com a Torre da Princesa e a Torre de Homenagem.

Entre os telhados, fica a torre sineira da Igreja de Santa María e a Torre do Tributo do Castelo de Bragança, adornada com janelas góticas. A entrada para o interior das paredes é feita por uma passagem com duas portas. O primeiro chama-se Porta de Santo António, enquanto o segundo chama-se Porta da Vila.

Ao pé da cidadela, antes de entrar na parte inferior, fica a Igreja de São Vicente, de origem românica. Nesta igreja, acredita-se que o casamento secreto do rei Dom Pedro com Dona Inês de Castro ocorreu.

Se você quer uma viagem ou passeio a esta cidade com Tours em Portugal, uma data interessante para visitar Bragança é durante os primeiros dias de maio. Quando a cidadela recebe por três dias a Feira das Cantarinhas, a maior feira tradicional de artesanato de rua da região.

Turismo em Bragança, uma cidade antiga que tem muito a mostrar.

Visitar Bragança é fazer turismo inesquecível. Esta cidade no norte de Portugal se apaixona por seus muros, castelos e história. Descubra dentro de seus muros os segredos que guarda, veja nossos pacotes de viagens em Tours em Portugal. Você não pode perder!



×