Pontos turísticos de Portugal | 2019- Tours Em portugal
695
post-template-default,single,single-post,postid-695,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Pontos turísticos de Portugal

Pontos turísticos de Portugal

Portugal é um destino turístico fantástico, conhecer Pontos turísticos de Portugal. Tem paisagens tão diversas que são capazes de satisfazer os gostos turísticos de todos os tipos de viajantes. Possui praias idílicas, territórios inóspitos, ótimos locais históricos e muito mais.

Abaixo, mostramos uma pequena seleção dos pontos turísticos mais emblemáticos de um país incrível que tem muito a oferecer aos turistas.

Palácio Nacional da Pena

Este palácio, localizado no topo da colina de Sintra, parece a ilustração das páginas de um conto de fadas. No entanto, sua construção foi a idéia do rei Fernando II, um príncipe alemão que se casou com a rainha Maria II de Portugal.
Em estilo romântico, foi o resultado da reconstrução do mosteiro abandonado, Nossa Senhora de Penha.

A costa de Sagres

Sagres é um lugar remoto onde você pode descansar, relaxar e deliciar seu paladar com os pratos mais deliciosos. A costa em torno de Sagres está localizada no canto sudoeste de Portugal, muito diferente de qualquer outra área do Algarve. É frequentado por surfistas e moradores que querem fugir da aglomeração de turistas.

Em Sagres, você desfruta de uma sensação de isolamento, especialmente durante os meses de inverno. Embora possa não parecer, para alguns viajantes esse tempo é ainda mais atraente. Mas, na realidade, a alta temporada é no verão.

Catedral de Braga

Braga é a cidade mais antiga de Portugal e possui uma grande herança histórica religiosa. Visitar todas as igrejas da chamada “cidade dos arcebispos” seria um grande esforço. Então, vamos dizer quais são os mais populares para você incluir em seus passeios turísticos. A principal é a Catedral de Braga (mais conhecida como La Sé).

A Igreja da Misericórdia de Braga e o Santuário de Buen Jesús del Monte, nas proximidades, também são famosos. Braga é uma cidade encantadora, apaixone-se por sua riqueza histórica e cultural.

Rua Direita de Óbidos

A pequena cidade de Óbidos fica muito perto de Lisboa, por isso é muito fácil fazer uma viagem de um dia. A Rua Direita é a rua principal de Óbidos, onde os viajantes podem encontrar lojas, restaurantes, bares onde servem Ginja (licor agridoce) e muito mais.
O nome é traduzido em espanhol como “rua direita”, pois é a estrada que você percorre logo após entrar pela entrada fortificada da cidade.

Ribeira distrito do Porto

O distrito da Ribeira do Porto é o distrito mais emblemático da cidade e foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1996. Está localizado em uma área privilegiada, no rio Douro. No bairro da Ribeira, existem muitos locais de interesse a visitar.

Alguns locais incluem pontes emblemáticas, belos barcos, cafés com belos terraços, lugares históricos com séculos de idade construídos em estilo barroco. Você não pode perder este local espetacular, onde pode desfrutar de um belo passeio e saborear um delicioso vinho da região.

Jardim Terra Nostra Jardim Botânico

O Jardim Botânico Terra Nostra Garden, localizado em Furnas, é considerado um dos jardins mais fascinantes e exóticos de todo o continente europeu. É bem conhecido graças à sua vegetação abundante, à grande piscina geotérmica e às pequenas banheiras de hidromassagem.

Este site esplêndido ganhou a alegria de ser visto como um refúgio de bem-estar, onde as pessoas se livram do estresse. Está aberto todo o ano das 10 às 18 horas. Ao visitar este lugar, você terá um passeio fabuloso e requer muito pouco orçamento. Não te percas!

Não é possível encontrar nenhum desses pontos turísticos em Portugal quando você visita, todos eles são incríveis!

Pontos turísticos de Portugal



×