Pacotes Lisboa: Turismo qué disfrutar en Lisboa. Você não pode perder.
800
post-template-default,single,single-post,postid-800,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Pacotes Lisboa: Turismo qué disfrutar en Lisboa. Você não pode perder.

Pacotes Lisboa: Turismo qué disfrutar en Lisboa. Você não pode perder.

Pacotes Lisboa: turismo que você vai adorar. A cidade de Lisboa é extremamente agradável e acolhedora. Pequeno o suficiente para não se sentir oprimido pelo seu tamanho. Perfeito para conhecê-la em rotas sem excesso de tempo ou ficar impressionado com a quantidade de lugares a visitar.

Sua temperatura é invejável durante todo o ano, seu ambiente de vida noturna e lazer é um dos melhores da Europa. Tem alguns locais de interesse e monumentos impressionantes. A cidade de Lisboa é simplesmente impressionante.

Pacotes Lisboa: turismo fantástico em lugares a conhecer.

Lisboa, capital de Portugal, é um verdadeiro ninho de história e cultura, onde você encontrará todos os tipos de lugares incríveis. É também a capital do distrito e da região metropolitana que leva o mesmo nome. Não perca estes lugares interessantes para conhecer com Pacotes Lisboa. Você certamente vai adorar!

Mosteiro dos Jerónimos

O Mosteiro dos Jerónimos, localizado no bairro de Belém, em Lisboa, é um verdadeiro símbolo do estilo arquitectónico manuelino que representa a riqueza e a importância dos Descobrimentos Portugueses. A construção deste mosteiro foi iniciada em 1502.

Arco da Rua Augusta

O Arco da Rua Augusta é a entrada inconfundível da Praça do Comércio. Está localizado ao longo da rua que leva o mesmo nome, a artéria principal da Baixa. Foi construído após o terremoto de 1755 que destruiu todo o centro da cidade. Isso deu origem à Baixa Pombalina como a conhecemos hoje, mas só foi concluída em 1875. É considerado o “Arco do Triunfo” português.

Parque das Nações

O Parque das Nações é a expressão da Lisboa mais moderna. É o bairro que nasceu a nordeste da cidade. Localizado na margem do rio e surpreendente por sua arquitetura em aço e vidro e seus edifícios emblemáticos. É uma área um pouco distante do centro histórico de Lisboa e não possui a essência típica da cidade. No entanto, é como visitar uma cidade dentro de outra cidade totalmente diferente.

Pacotes Lisboa: Turismo para desfrutar na capital portuguesa!

Não perca estes lugares fantásticos com Pacotes Lisboa: Turismo. Para muitos outros planos de conhecer Portugal nas suas próximas férias, não perca com a Tours em Portugal.



×