Lugares mágicos em Portugal: lugares mágicos para ver e curtir.
752
post-template-default,single,single-post,postid-752,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Lugares mágicos em Portugal

Lugares mágicos em Portugal- Palacio Hotel de Bussaco en el Bosque Nacional de Bussaco

Lugares mágicos em Portugal

Lugares mágicos em Portugal. Portugal tem lugares mágicos para ver e curtir. É uma das mais bonitas da Europa, por isso há muitas razões para explorá-la. Parques naturais impressionantes, cidades históricas, ilhas fascinantes e praias dos sonhos. Ousaria visitar Portugal?

Lagos no Algarve

Lagos é um dos principais destinos turísticos de Portugal. Localizado no Algarve, atrai com as suas praias espetaculares. Lagos é uma cidade muito tranquila e oferece belas praias para desfrutar. Você não terá atividades para fazer em Lagos. De apreciar suas belas enseadas a se perder em seu belo centro histórico.

Lagos é uma das cidades mais bonitas do Algarve . Seu centro histórico é bonito e vale a pena conhecer a pé. No entanto, o que mais atrai são suas praias fabulosas. Praia dos Estudantes, Dona Ana ou Camilo são alguns que você deve conhecer.

Lugares mágicos em Portugal – Faro, capital

Lugares mágicos em Portugal - Lagos

Em suma, Faro é o local ideal para ver em Portugal, se procura calma e tranquilidade.

Faro é a capital do Algarve. A cidade pode ser explorada em um dia, pois possui um pequeno centro histórico, mas cheio de edifícios típicos e monumentos históricos essenciais. Também é interessante conhecer as longas praias da Ilha Deserta, a poucos minutos de balsa do porto da cidade.

Açores, arquipélago vulcânico

Açores, um lugar essencial para ver em Portugal para os amantes da natureza. Está localizado no meio do Atlântico, um arquipélago com nove ilhas de origem vulcânica cheias de natureza exuberante. Você encontrará impressionantes cachoeiras, florestas exuberantes, miradouros e falésias, crateras e fontes termais no meio da natureza.

Uma das atrações mais impressionantes dessas ilhas é a Caldeira das Sete Cidades. Fica perto de Ponta Delgada, uma das três capitais deste arquipélago. É uma grande caldeira vulcânica de 7 km com duas lagoas no interior: a verde e a azul. Ele deve esse nome a uma lenda que diz que, no lugar da caldeira, havia sete cidades afundadas.

Lugares mágicos em Portugal – Floresta Nacional do Bussaco, no Luso

A Floresta Nacional do Bussaco, que também pode ser escrita como a do Buçaco. É uma área protegida localizada nas montanhas de mesmo nome, nos arredores do centro urbano do Luso, no centro de Portugal. Um lugar ideal para os amantes da natureza, embora haja várias joias arquitetônicas para visitar. Esta floresta foi plantada pela Ordem dos Carmelitas Descalços, no início do século XVII.

Na Floresta Nacional do Bussaco, os visitantes também podem ver o Convento de Santa Cruz de Buçaco. Uma parte deste convento, aberta ao turista, foi demolida para a construção do Palácio de Bussaco, no ano de 1888. É considerado o último legado dos reis de Portugal. Combina de maneira bonita com a natureza e é um dos hotéis mais bonitos e históricos do mundo.

O centro histórico de Angra do Heroísmo

Angra do Heroísmo é a capital da ilha Terceira, localizada no arquipélago dos Açores. O centro de Angra do Heroísmo é iluminado por edifícios pintados em tons de azul, amarelo e laranja. Essas cores combinam perfeitamente com a paisagem verdejante que a cerca.

Em suma, o centro de Angra do Heroísmo é uma delícia à vista. Não foi em vão que foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, não apenas por sua beleza, mas também por sua importância histórica. Ao visitar esta cidade, certifique-se de conhecer outros locais de interesse. A Catedral da Sé de Angra, a Igreja da Misericórdia e o Monte Brasil são essenciais ao visitar Angra do Heroísmo.



×