Férias em família em Portugal. Você não pode perder! - Tours Em portugal
734
post-template-default,single,single-post,postid-734,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Férias em família em Portugal. Você não pode perder!

Férias Em Portugal - Cascais

Férias em família em Portugal. Você não pode perder!

Com mais de 800 quilômetros de costa banhada pelo Oceano Atlântico e grande diversidade paisagística, Portugal é um destino favorito para férias em família. Este país mistura história com cidades modernas e cosmopolitas, paisagens naturais impressionantes, culinária deliciosa, excelentes vinhos e uma cidade amigável e hospitaleira.

Ponte de Lima: jardins, museus e passeios ao longo do rio

É uma das cidades mais panorâmicas do norte de Portugal e um destino fantástico para umas férias curtas. Esta bela cidade está localizada às margens do rio Lima. Foi o primeiro ponto de passagem, desde que os romanos construíram uma ponte aqui no ano 1 a.C.

Ponte de Lima tem uma encantadora cidade velha, vários belos jardins e atrações turísticas. Com casas antigas, praças e edifícios religiosos que podem ser encontrados espalhados por toda a cidade. Tudo conjugado com maravilhosos jardins, museus e paisagens naturais espetaculares. Tudo isso faz de Ponte de Lima um destino turístico espetacular.

A atração mais famosa de Ponte de Lima é a ponte que atravessa o rio Lima, que na verdade tem duas seções: a Ponte Romana e a Ponte Medieval.

A Ponte Romana é a seção mais antiga, foi construída pelos romanos no primeiro século e atravessou o rio quando o fluxo estava mais ao norte. Hoje, os sete arcos do rio atravessam um campo próximo à Igreja de Santo António.

A Ponte Medieval foi construída em 1370. Fazia parte de um projeto maior para melhorar as defesas da cidade com muros e torres. Foi formado por dezessete arcos (dois deles atualmente enterrados) e ameias defensivas, que foram posteriormente desmontadas para serem usadas como materiais de construção.

Cascais: pesca tradicional e charme nas praias

Cascais é uma bonita vila piscatória tradicional localizada na costa de Lisboa. Historicamente, foi o local escolhido para o verão da nobreza portuguesa. Atualmente a cidade é uma fusão elegante de arquitetura decorativa e modernas instalações turísticas.

É um destino de férias fabuloso e combina uma autêntica experiência portuguesa com praias gloriosas e uma atmosfera festiva e animada. Cascais é o destino de férias ideal se você procura algo mais do que belas praias e clima fantástico para suas próximas férias.

Dentro de sua cidade velha, há uma fortaleza, um porto de pesca, a grande mansão de Guimarães e a Casa de Santa Maria. Ao longo da costa há formação de penhascos conhecida como Boca do Inferno. As praias de Cascais estendem-se para leste. Por suas areias douradas, águas calmas e excelentes instalações turísticas são ideais para desfrutar com a família.

Tavira: turismo na costa leste do Algarve

Tavira é um destino idílico para férias em família, ideal para os visitantes que desejam descobrir o sul de Portugal. Tem um encantador centro urbano e a costa circundante é uma sucessão de belas praias de areia dourada.

É considerada a cidade turística mais pitoresca do Algarve. Localizado nas margens do rio Gilão, a uma curta distância das incríveis praias da Ilha de Tavira. As outras duas praias mais notáveis ​​são a Praia Terra Estreita e a Praia Barril.

Barrel anteriormente abrigava uma comunidade de atum e em sua praia você encontra o Cemitério Anchor, enquanto a Praia Terra Estreita é uma das praias mais tranquilas da região.

Férias em família



×