Férias em Portugal. Conheça o Algarve nas suas próximas férias.
858
post-template-default,single,single-post,postid-858,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Férias em Portugal. Conheça o Algarve nas suas próximas férias.

Ferias em Portugal El Algarve Portimao

Férias em Portugal. Conheça o Algarve nas suas próximas férias.

Férias em Portugal conhecem o sul deste belo país. O Algarve é a região mais meridional de Portugal. Com 150 quilômetros de extensão, inclui toda a costa sul do país e também parte do sudoeste.

O Algarve é a região mais turística, ideal para umas férias em Portugal. Graças à expansão nas últimas décadas de um turismo de sol e praia muito focado em turistas do norte da Europa. Ele ainda mantém alguns locais tradicionais que você gostaria de conhecer. As praias fantásticas são sua principal atração, embora o Algarve ofereça muito mais que isso.

Falando do Algarve para uma Feria em Portugal.

Ao falar sobre o Algarve, é preciso fazer uma distinção entre cidades ideais para algumas feiras em Portugal. Muito dedicado ao turismo de sol e praia como Albufeira. Outros que, apesar de turistas, conseguiram preservar todo ou parte de seu caráter tradicional, como Portimão ou Lagos. E outros nos quais o turismo de massa ainda não significou uma invasão como Olhão ou Tavira.

Algarve Oriental e Faro.

Ferias-em-Portugal-El-Algarve-Tavira

Sem dúvida uma região do Algarve com muita tranquilidade para as suas férias. A leste, mais perto da fronteira, as cidades são separadas das praias pelo Parque Natural da Ria Formosa. Tornando necessário viajar para eles de barco.

Isso fez com que cidades como Tavira ou Olhão ainda mantivessem seu caráter tradicional e pesqueiro. Mas tem uma série de ilhas com praias enormes, areia branca e muito tranquila, a poucos minutos de barco. Altamente recomendado para quem quer relaxar em umas férias em Portugal.

Faro é o centro de todo o Algarve. É a capital do distrito, mais administrativa e comercial do que turística, e é o principal ponto de chegada graças ao seu aeroporto internacional. Destino ideal para o turismo histórico, não hesite em visitar seu centro murado que sol e praia.

O Algarve Ocidental: áreas turísticas.

Oeste de Faro começa a área mais popular entre os turistas do norte da Europa que visitam o Algarve Português. Cidades como Quarteira ou Albufeira são centros de turismo de praia. Enquanto a vizinha Vilamoura tentou se destacar como um pouco mais elitista, com um cassino, uma marina e vários campos de golfe.

O complexo turístico termina em Portimão, uma fusão da cidade tradicional coexiste em harmonia com a vizinha Praia da Rocha, sem se misturar em excesso.

Ferias em Portugal, saiba o que o Algarve Português tem para você.

Destino de praias e muito turismo esperam por você em suas próximas férias em Portugal. Garanta a melhor estadia com Tours em Portugal e deixe-se surpreender.



×