Destinos bonitos em Portugal 2019 - Tours Em portugal
706
post-template-default,single,single-post,postid-706,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Destinos bonitos em Portugal

Destinos bonitos em Portugal

Portugal é uma terra de navegadores, exploradores e Destinos Bonitos Em Portugal. Sendo parte da península Ibérica, ela lembra os momentos em que seus pertences estavam espalhados pelo mundo. De frente para o mar, este país recebeu fama e riqueza por seus exploradores. Também surpreende seus turistas com a beleza de suas montanhas, belas cidades e parques naturais.

Passeie por este belo país conhecendo seus belos destinos e descubra rios, vales, montanhas, vinhedos, praias e história.

Madeira, um paraíso no Atlântico

Perdida no mar, a Madeira é um paraíso natural. Com suas montanhas, falésias, praias e enseadas naturais; Combinada com aldeias pitorescas, esta ilha é um destino espetacular para visitar em qualquer época do ano. A Madeira está localizada a oeste da costa de Marrocos, no meio do Oceano Atlântico.

Montanhosa devido à sua origem vulcânica, possui algumas das falésias mais altas da Europa e florestas de louros, quase extintas, enormes e frondosas. A Madeira é uma ilha com um grande número de paisagens que você pode desfrutar nas suas próximas férias.

Madeira

Óbidos, cidade murada

Localizada ao norte de Lisboa, Óbidos é uma bela cidade murada e dominada na parte superior por uma fortaleza de origem muçulmana. As fachadas brancas das casas deste destino brilham ao sol, tornando-o um belo destino para conhecer. Com suas ruas de paralelepípedos e fachadas de suas casinhas que parecem tiradas de um filme.

Você pode visitar a igreja Matriz de Santa Maria com seu impressionante mosaico e a Capela de São Martinho. Todos os anos em março, um festival internacional de chocolate é comemorado nesta cidade. Você não pode perder!

Algarve, com praias no sul

O Algarve é sol, praias e mar atraindo turistas durante todo o ano nesta região abençoada com um clima espetacular. Sua capital, Faro, parece estagnada no século 18, e as cidades Lagos e Sagres nasceram na época romana. Suas antigas aldeias de casas de pescadores brancos e ruas estreitas são ideais para saborear a culinária baseada em peixe fresco.

Localizado ao sul, com quilômetros de costa que escondem praias de areia e águas azul-turquesa que são consideradas uma das mais bonitas da Europa. Alguns deles são Praia da Marinha, Praia de Dona Ana ou Praia da Rocha.

Guimarães, o berço de Portugal

Conhecida por ser o “berço de Portugal, Guimarães é uma bonita cidade medieval. Seu centro histórico cercado por muros foi declarado Patrimônio da Humanidade. Este destino se destaca por suas ruas de paralelepípedos, como a Rua Santa María, suas praças com terraços, suas igrejas, palácios e edifícios típicos da arquitetura portuguesa.

Alguns dos locais de interesse da cidade são o Castelo de Guimarães, o Palácio dos Duques de Bragança. Também as Igrejas de Nossa Senhora de Oliveira e o Santuário da Penha subindo de teleférico com vistas magníficas da cidade.

Sintra, com o seu palácio colorido

Declarado Património Mundial em 1995 e localizado em um parque natural, é um dos destinos mais bonitos de Portugal. Apenas a meia hora de Lisboa, Sintra tem um belo centro histórico. Com o Palácio da Pena, de arquitetura colorida, e a Quinta da Regaleira, outro lugar mágico com cantos e jardins magníficos.

Outros locais que merecem conhecer Sintra são o Castelo dos Mouros, o Palácio de Monserrate e a Villa e o jardim da Condessa.

Não perca nenhum desses destinos! Eles são incríveis e garantimos que eles desejam ir mais de uma vez. Deixe nos comentários qual você visitará primeiro.


Destinos Bonitos Em Portugal



×