CONDICOES GERAIS - Tours Em portugal
556
page-template-default,page,page-id-556,bridge-core-1.0.5,tribe-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

CONDICOES GERAIS

Os termos e condições indicados abaixo regulam o acesso e uso do endereço web TOURSEMPORTUGAL.COM.BR (doravante a Web) cuja tecnologia é de propriedade da TOR GLOBAL TRAVEL SLU

1. IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

Por um lado, a TOR GLOBAL TRAVEL SLU com sede na Calle Gran Vía 22 duplicou 5º IZQ, 28013, com o número CIF B87500856, como operadora do domínio (doravante, a Plataforma).

E, por outro lado, o indivíduo, (doravante o usuário), que acessa a página para aprender e contratar os serviços oferecidos pela web.

2. OBJETO A Plataforma

oferece aos clientes a possibilidade de confirmar reservas em hotéis ao redor do mundo.

3. SOLICITAÇÃO, RESERVA E CONFIRMAÇÃO DE HOTÉIS

Para a confirmação de uma ou mais reservas de alojamento, o Utilizador poderá fazê-las através da página Web seguindo os passos que serão detalhados a cada momento.

4. CONDIÇÕES CONTRATUAIS DOS PRODUTOS COMERCIAIS.

4.1. ORGANIZAÇÃO

A Plataforma e o Onlinetravel, oferecem o uso do Site aos Usuários, condicionados à aceitação sem modificações pelo Usuário das Condições Gerais aqui indicadas. Pelo uso deste website pelo Usuário, entende-se que o Usuário concorda com todas estas Condições Gerais. Se o usuário não concordar com eles, eles não terão o direito de contratar os produtos comercializados através do site da plataforma.

A Onlinetravel reserva-se o direito de modificar, limitar ou cancelar os termos e condições aplicáveis ​​à Web acima referidos.

O Usuário declara que ele é maior de idade (ou seja, ele tem pelo menos 18 anos) e tem a capacidade legal necessária para ser obrigado por este acordo e para usar este Site de acordo com as Condições Gerais aqui estabelecidas, compreendendo e compreende na sua totalidade. O Usuário é responsável por tratar de forma confidencial e adequada as senhas fornecidas pela Plataforma para acessar o Site, impedindo o acesso a elas de terceiros não autorizados. O Usuário concorda em ser responsável pelas conseqüências econômicas decorrentes de qualquer uso deste website que ocorra através do uso da senha do Usuário no Site da Plataforma, bem como pelo uso das senhas do Usuário por terceiros.

O Usuário também declara que todas as informações fornecidas por ele para acesso a este site e no decorrer do seu uso, são verdadeiras, completas e precisas e se comprometem a mantê-lo atualizado.

4.2. INSCRIÇÕES E REEMBOLSOS

O contrato pode ser feito através da web toursemportugal.com.br. A formalização do contrato é feita no mesmo momento da confirmação do serviço, da aceitação pelo usuário das condições gerais e do seu pagamento.

O documento em que o contrato é formalizado será arquivado pela Onlinetravel. No acto de registo deve ser depositado o valor total do serviço contratado, não considerando um lugar como comprometido em empresa enquanto tal pagamento não for feito, considerando o local como cancelado, aplicando, as condições descritas nos cancelamentos da seção. A Plataforma fornecerá ao Usuário um Bônus através do correio fornecido por este, no qual os serviços contratados serão especificados. O número do localizador, que será necessariamente incluído no Voucher, confirma a reserva pela Onlinetravel.

4.3. O PREÇO INCLUI

Impostos indiretos (I.V.A. I.G.I.C.) quando estes são aplicáveis. Estância no estabelecimento escolhido no esquema contratado ou em outro similar em caso de substituição.

Todos os serviços e complementos especificados na documentação enviada ao usuário. A única interpretação autêntica dos serviços incluídos na viagem será aquela oferecida pela Plataforma, o que significa que o Usuário, em caso de qualquer dúvida, deve consultar a Plataforma antes do início da viagem, a fim de evitar reclamações adicionais.

4.4. O PREÇO NÃO INCLUI

Vistos, taxas de aeroporto, certificados de vacinação, “extras”, como cafés, vinhos, licores, águas minerais, dietas especiais, serviços de lavanderia e de passar roupas, serviços opcionais de hotel, como estacionamento, aluguel de TV e similares especificamente especificado no parágrafo anterior.

Em determinados destinos, é aplicado um imposto local / turístico que pode variar dependendo da categoria do estabelecimento e do destino. Estas taxas são pagas diretamente no estabelecimento.

4.5. APARTAMENTOS E HOTÉIS

Apartamentos.- O Usuário é totalmente e exclusivamente responsável por fazer a declaração correta do número de pessoas que devem ocupar o quarto ou apartamento (sem omitir as crianças), qualquer que seja sua idade, ao fazer a reserva. Note-se que a administração dos estabelecimentos pode legalmente recusar a entrada de pessoas não declaradas, não havendo lugar a reclamar por esta causa. É necessário no momento de efetuar a reserva, reconfirmar local e horário da coleta das chaves.

Hotéis.- A qualidade e o conteúdo dos serviços fornecidos pelo hotel serão determinados pela categoria oficial designada pelo órgão competente de seu país e estarão sujeitos a controle administrativo. Dada a legislação vigente (que estabelece apenas a existência de quartos individuais e duplos permitindo que em alguns destes últimos uma terceira e uma quarta cama possam ser habilitadas), será sempre estimado que o uso da terceira e / ou quarta cama é feito com o conhecimento das pessoas que ocupam a sala. Essa estimativa tácita deriva da certa circunstância de ter sido previamente avisado, bem como da ocupação refletida da sala em todos os formulários de reserva e nos comprovantes de viagem ou documentação definitiva.

Horários.- O dia de entrada dos hotéis é a partir das 14h, e nos apartamentos é a partir das 17h. Normalmente, as reservas são seguradas até às 20:00. Se a chegada é esperada mais tarde, recomenda-se notificar o estabelecimento diretamente. Se não, o estabelecimento pode negociar o quarto / s ou apartamento / s.

4.6. SUPLEMENTOS

Quando os viajantes solicitam, após um pagamento correspondente, suplementos que não podem ser definitivamente confirmados pela Plataforma, como serviços de quarto individuais, vista para o mar, banheiro privativo, etc., e estes não podem ser fornecidos, a Plataforma não irá contratar mais responsabilidade de reembolsar o valor pago por tais serviços, que o cliente receberá no final da viagem.

4.7. CRIANÇAS E TERCEIROS

Veja as condições especiais de graça ou descontos para crianças. Estas gorjetas ou descontos devem ser sempre entendidos ao compartilhar um quarto com dois adultos, máximo de dois filhos por quarto. No caso de precisar do serviço de berço, indique ao fazer a reserva, já que os hotéis têm um estoque limitado de unidades, também devem ser pagos diretamente no hotel como se fosse um extra. Terceira pessoa: consulte o suplemento para solicitar uma cama extra, ocupada por um adulto, uma vez que, dependendo de cada hotel, este suplemento varia. Alguns hotéis que têm poucas camas extras, por isso é aconselhável garantir a disponibilidade ao fazer a reserva.

4.8. CANCELAMENTOS

A qualquer momento, o Usuário poderá cancelar os serviços solicitados ou contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que pagou, seja o preço total ou o depósito previamente disponibilizado, mas deve indenizar a Plataforma pelos conceitos que Abaixo estão indicados:

No caso de serviços a soltos: A totalidade das despesas de gestão, acrescidas de despesas de cancelamento, se estas tiverem ocorrido.

Despesas de cancelamento do hotel: Em caso de cancelamento ou modificação da sua reserva, você deve entrar em contato com seu gerente por telefone ou enviar um e-mail para o endereço fornecido durante o processamento da sua reserva pelo menos 72 horas antes do início da reserva. dia da chegada. Os custos de modificações, cancelamentos e No Show são refletidos em cada reserva formalmente feita. Os custos de cancelamento da reserva são os especificados na última etapa da reserva e na sua confirmação de reserva. Algumas tarifas do hotel não são reembolsáveis. Se as taxas de cancelamento não forem especificadas durante o processo de reserva e confirmação, aplica-se o seguinte: Em caso de cancelamento, com menos de 72h de trabalho antes da data de chegada, o alojamento pode cobrar a primeira noite como despesas . Na alta temporada, feriado, neve ou durante as épocas de feiras, exposições, grandes conferências e outros eventos importantes realizados no destino escolhido, você deve perguntar ao gerente da sua reserva para informá-lo sobre a política de cancelamento do hotel para cada caso. Caso contrário, o hotel poderá cobrar a primeira noite até 100% do total da sua reserva para despesas. Em caso de No Show (No Show) no hotel, a política de cancelamento do No Show será aplicada.

4.9. OUTROS ASPECTOS DE IMPORTÂNCIA

Da mesma forma, transfere com o maior esforço e diligência possíveis as descrições de cada serviço prestado pelos próprios estabelecimentos, nas datas de contratação e para esse fim, serve de orientação fotográfica exposta no programa de pessoas, paisagens, apartamentos, tentando em todos os momentos. , que ditas descrições refletem de forma tão objetiva quanto possível a realidade do contratado e evitam induzir erro, confusão ou engano sobre informações substanciais ao consumidor. As fotografias, por sua própria essência temporal, não têm caráter contratual em si, mas devem ser apreciadas juntamente com toda a descrição dos serviços objetivamente contraídos.

A dieta: Quando o regime estiver completo, serão servidos café da manhã, almoço e jantar, sendo o primeiro serviço a ser fornecido pelo jantar do hotel e o último almoço no dia da partida (pode ser modificado pelo cliente se o hotel permite no momento de fazer a reserva). No regime MEIA PENSAO, serão servidos café da manhã e jantar, a menos que o cliente opte e desde que o hotel aceite a mudança (jantar para o almoço), exceto quando já estiver especificado nos serviços a serem prestados. O esquema ALL INCLUSION corresponde ao programa interno do hotel escolhido. Você pode consultar o mesmo entrando em contato com o hotel. No caso de o cliente deixar o hotel antes da data de partida contratada, a Plataforma não se compromete a fazer qualquer reembolso, a menos que o cliente solicite uma notificação por escrito no estabelecimento do não faturamento das noites ou serviços não usufruídos (cheque out slip), que deve conter o selo do estabelecimento.

4,10. CONDIÇÕES GERAIS DE PAGAMENTO A TERMO

Para se beneficiar do sistema de pagamento a prestações, você deve cumprir os seguintes requisitos:

O valor mínimo da reserva deve ser de 300 euros.

A reserva deve ser formalizada com um mínimo de 31 dias antes da entrada.

O pagamento é feito em duas parcelas. O primeiro pagamento é feito na confirmação do serviço e o segundo pagamento será cobrado 30 dias antes da entrada no hotel.

As taxas de administração em caso de cancelamento ou modificação serão de 12 Eur. (Adicional às despesas de estabelecimento do hotel correspondentes).

O pagamento em parcelas não implica qualquer aumento no valor da reserva.

4,11. ALTERAÇÕES

A Plataforma compromete-se a fornecer aos Utilizadores todos os serviços contratados através dos programas contidos no Website, com as condições e características estipuladas. Estará isento desta obrigação quando houver causas de força maior, isto é, circunstâncias além do controle do invocador, anormais e imprevisíveis, cujas consequências não poderiam ter sido evitadas apesar de toda a diligência utilizada; ou causas suficientes que englobam os casos em que a Plataforma, apesar de atuar com a devida previsão e devida diligência, não pode fornecer os serviços contratados por motivos que não são imputáveis ​​a ela. Se houver uma impossibilidade de fornecer qualquer serviço pela Plataforma após o contrato ter sido aperfeiçoado, e antes da partida da viagem, o consumidor terá o direito de escolher sua substituição por outra de características e qualidade similar, ou pela rescisão do serviço. contrato, podendo então escolher entre outro estabelecimento de qualidade equivalente ou superior, caso a Plataforma possa fornecê-lo, ou o reembolso total do subscrito, devendo comunicar sua decisão à Plataforma no prazo de 48 horas úteis. Você não pode pedir compensação por quebra de contrato quando a impossibilidade é motivada por causas suficientes ou força maior, ou quando o usuário optou pela substituição do serviço impossível. Se por qualquer razão que não seja imputável ao consumidor, nem a sua justificação em causas suficientes ou força maior, a Plataforma cancela a reserva no estabelecimento após a formalização do contrato e antes da data de partida, o consumidor terá direito ao reserva em outro estabelecimento, ou o reembolso do total pago, nos termos estabelecidos no parágrafo anterior, deve comunicar sua decisão à Plataforma no prazo de 48 horas úteis. Nenhuma compensação pode ser solicitada por quebra de contrato quando o cancelamento da mesma ocorre por causa suficiente ou força maior. Qualquer incapacidade de fornecer serviços que a Plataforma revela ao Usuário antes da conclusão do contrato não pode justificar uma solicitação de compensação à Plataforma pelo Usuário por quebra de contrato, uma vez que isso ainda não foi concluído. modificação do programa dentro do processo natural de negociação do mesmo. Em conclusão, o Utilizador só pode solicitar uma indemnização à Plataforma quando tenha havido um mau desempenho ou ausência de serviços que compõem a viagem, ou cancelamento devido a circunstâncias que não sejam de força maior.

4,12. RESPONSABILIDADES

A responsabilidade com respeito ao Usuário pela boa execução das obrigações derivadas do contrato da viagem combinada é determinada pelo artigo 162 do Real Decreto Legislativo 1/2007. Quando o usuário apreciar no ato nenhuma execução ou má execução dos serviços contratados, ele / ela deve notificar imediatamente o fornecedor do mesmo, e dentro de 48 horas úteis à Plataforma, para que ele tome as medidas pertinentes. A não realização da comunicação à Plataforma significará que o Usuário deverá comprovar o descumprimento na execução perante a Diretoria Geral de Turismo e / ou jurisdição competente, já que fora dessa época a Plataforma não seria capaz de verificar a veracidade do alegado, bem como a obtenção de uma solução satisfatória para todas as partes envolvidas. Em nenhum caso, a Plataforma é responsável pelos custos de acomodação, manutenção, transporte e outros que resultem de atrasos nas partidas ou devoluções de voos devido a motivos técnicos, meteorológicos, greves ou outros motivos de força maior. Dentro do site links de links podem ser feitos para outras webs com relação às quais o Onlinetravel não tem controle e cujo conteúdo não é responsável. Da mesma forma, a Onlinetravel não será responsável pela disponibilidade técnica das páginas da Web às quais o Usuário acessa através do site. Da mesma forma, a Onlinetravel não será responsável pelos danos e prejuízos derivados das infrações de qualquer Usuário que afetem os direitos de outro Usuário ou terceiros, incluindo os direitos de marcas registradas de direitos autorais, informações confidenciais e qualquer outro direito de propriedade intelectual e industrial. A Onlinetravel não será responsável pelos danos causados ​​ao Usuário em caso de impossibilidade de prestar os serviços objeto destas condições gerais em casos de força maior, evento fortuito ou outras causas não imputáveis ​​a ele. Nem Onlinetravel será responsável pelo uso inadequado do serviço como resultado de uma configuração defeituosa do equipamento de computador do usuário ou capacidade insuficiente para suportar os sistemas de computador necessários para o uso dos serviços oferecidos.

A Onlinetravel faz todos os esforços possíveis para oferecer as informações contidas na Web de maneira confiável e sem erros tipográficos. No caso em que a qualquer momento há um erro deste tipo, alienígena em todos os momentos para a vontade de Onlinetravel, seria imediatamente corrigido. Se houver um erro tipográfico em qualquer um dos preços mostrados e um usuário tiver tomado uma decisão de compra com base nesse erro, Onlinetravel assumirá o erro dando plena eficácia à compra, exceto no caso de tal erro fazer uma diferença tão desproporcional ao erro. preço médio do mercado on-line para aquele produto que é óbvio e notório para qualquer pessoa de média diligência para percebê-lo, tudo isso, para evitar o enriquecimento sem causa e o abuso do direito desse Usuário à medida que coletam tais institutos em nossa legislação atual. É obrigação do passageiro ou consumidor de qualquer produto contratado através da Web, informar-se e assegurar que os requisitos de entrada são viáveis ​​para sua viagem de acordo com sua situação pessoal ou legal, bem como a documentação de identificação necessária de acordo com o país para o qual viagem e a companhia aérea / s organizada.

4,13. VALIDADE E JURISDIÇÃO

A validade deste programa inclui desde 1º de outubro de dois mil e doze, sendo vinculante para a Plataforma durante este período. No entanto, as alterações nas referidas informações serão válidas quando forem comunicadas ao consumidor antes da conclusão do contrato; ou modificações foram acordadas entre as partes contratantes. Onlinetravel declina expressamente se submeter voluntariamente aos Conselhos de Arbitragem do Consumidor, bem como a quaisquer outros procedimentos de arbitragem não expressamente aceitos pela Onlinetravel. As partes, renunciando expressamente à sua própria jurisdição, aceitam como legislação governamental deste contrato, o espanhol e submetem-se à resolução de qualquer litígio que possa surgir com os Tribunais de Gran Canaria, exceto no caso de contratar com Usuários, caso em que os tribunais e tribunais do local de residência do Usuário serão competentes.

×